sábado, 12 de março de 2016

Eu Ainda Penso Em Amar-te


Fui ao twitter dele e vi lá ele a dizer para a outra rapariga "aquece-me as orelhas",
Era a frase que ele utilizava para dizer que me amava, era como se tivesse a pedir mimos e a pedir que me deitasse do lado dele, mas custou tanto vê-lo a dizer isso a outra pessoa, foi como se tivesse caído tudo, ainda por cima a alguém que durante a nossa relação eu sempre tive imensos ciúmes, já passou 4 meses e cada vez me sinto mais frustrada por pela primeira vez não conseguir ultrapassar isto. 


8 comentários:

  1. Caramba deve ser mesmo doloroso para ti! :/
    Força, não fiques presa a alguém que não te merece. Faz um esforço por seguir em frente!

    ResponderEliminar
  2. Eventualmente, toda essa tristeza que sentes agora transformar-se-á em "raiva" e, posteriormente, em vontade de o esqueceres, porque simplesmente não te merece. Leva o tempo que for preciso, não te apresses.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. É tudo muito recente, é normal ainda te custar:( Espero que um dia ultrapasses e sejas feliz, que bem mereces. Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas ultrapassar essa dor, tenta não espreitar o twitter dele, é difícil, mas por vezes o melhor é afastarmo-nos de tudo que nos faz lembrar de pessoas que suscitam em nós o sentimento de saudade e de nostalgia .

    Beijinhos :)

    P.s: adoro a imagem, twin peeks é vida!

    ResponderEliminar
  5. Arranja maneira de ocupar essa cabeça, rapariga!! Força aí!!!

    ResponderEliminar
  6. Stalkear no twitter pode ser muito bom ou muito mau, tudo depende do que a pessoa diz.
    Tenta não ir lá, só é pior para ti*

    ResponderEliminar
  7. O amor consegue ser demasiado doloroso. A distância física não se alia à distância sentimental e, infelizmente, começamos a viver um turbilhão de emoções.
    Mas acredita que isso é tudo excetuando algo saudável e mereces ser feliz! Se ele quer que a "outra" lhe aqueça as orelhas, muito bem, mas já não serás tu a fazê-lo. Na verdade, devias encontrar alguém bem melhor e que te mereça!

    Beijinhos e muita força!

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar