Sinto que todos me odeiam, sinto que passei o tempo todo a tentar agradar toda gente e a fazer tudo por toda gente que quando decidi tratar de mim, o mundo virou-me as costas e tudo o que sentem é ódio, sinto que olhar deles me diz "morre longe de mim" enquanto esboçam um sorriso falso, porque a seguir sabem que lhes vou dar tabaco, só por isso, só por interesses, ninguém está comigo pelo que sou, estão comigo pelo que dou.

Compreendo perfeitamente o que escreveste...
ResponderEliminarJá senti o mesmo :/
ResponderEliminarR: A Sociedade não terminou, anda parada :) Posso saber qual era o teu nome anterior? Também gostava de ler a A e desapareceu do nada s: A Jade, a Daisy e a bolacha também gostava delas.
Percebo demasiado bem aquilo que sentes. Tenta rodear-te de pessoas que te valorizam pelo que és e não pelo que dás. Vais ver que tudo melhorará :)
ResponderEliminarUm beijinho.
Sei o que sentes, mas em vez de ódio sinto mais desprezo, portanto não tenho assim tanta importância nas pessoas para criar o sentimento de ódio. Adorei o excerto!
ResponderEliminarGostei muito do blogue, sigo de volta!
Beijinhos
Não sei que idade tens, mas isso acaba por passar. Mesmo que continues a achar que todos te odeiam e que és incompreendida (por vezes ainda sinto isso) aprendes eventualmente a relativizar e dar menos importância a essas pessoas :)
ResponderEliminarInconscientemente andei a criar uma personagem que não corresponde de todo á realidade. Agora com a terapia tomei consciência disso e quero aprender a ser eu, pois considero que assim serei feliz! Mas tenho medo...que as pessoas não me reconheçam e se afastem!
ResponderEliminar